Top mais recente Cinco grupo coral notícias Urban

“Sua própria abertura para a vida e habilidade de fluir usando ela está refletida no modo saiba como você respira.”

Terapeuta Corporal, instrutora do Cursos Individuais e em grupo, facilitadora por vivências em grupo para mulheres, workshop para casais e palestrante.

Trabalha com a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura por disfunções, potencializar o processo do autoconhecimento e o desbloqueio do traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta Tântrico habilitado em Lindas as modalidades do massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas de modo a proporcionar estados ampliados por percepçãeste e para o terapia de disfunções.

Seu trabalho possui o direcionamento apenas terapêutico utilizando este propósito se auxiliar pelo desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito).

Atendimento voltado a pessoas de que buscam o desenvolvimento de sua própria sexualidade plena e satisfatória voltado à qualquer gênero, orientação sexual e casais. Busco durante o processo terapêutico alinhar as té especialmentecnicas aprendidas com a obrigatoriedade individual levando a pessoa a identificar, organizar e modificar padrões internos.

Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos de modo a intensificar este Obter mais Informações resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência, que potencializam este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos tais como emocionais (psicológicos).

Foi residente na Comunna Metamorfose em 8 meses pelo Programa Flowing, este qual lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as tfoicnicas por massagem e a condução por grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão do Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Método).

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos pelo dia-a-POR DIA sob a supervisãeste por Deva Nishok.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração, em seus atendimentos de Massagem Tântrica, para intensificar este resultado do trabalho e potencializar o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Possibilita Orgástica, o de que promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

Realizo atendimentos individuais de terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando um processo por autoconhecimento, estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Realiza sessões individuais por Renascimento em Argumento usando a Terapêutica Tântrica e sessões do massagem, que potencializam o processo do autoconhecimento e soluçãeste por bloqueios e traumas emocionais.

Participou saiba como integrante do grupo do Conservatório que realizou o primeiro curso do Sopro Novo Yamaha, e desde então vem desenvolvendo um trabalho…

Atende usando este Método Deva Nishok por Massagem Tântrica para expandir e intensificar este prazer e este orgasmo, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação dos níveis do percepção, prazer e consciência, regulação da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *